quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Pequeno, mas trabalhador.....

Foi mais fácil do que alguma vez tinha imaginado. Sempre ouvi falar de muitos métodos para aumentar o tamanho do pénis, mas nunca tive coragem para colocar pesos nos pénis, ou fazer uma cirurgia.
A minha vontade de ter um pénis maior e mais forte era grande, mas o meu medo era maior... Assim fui mantendo o meu humilde (mas trabalhador ) pénis.
O grande problema é que um pénis  pequeno e por muito trabalhador que seja ,nem sempre consegue satisfazer uma mulher. E farto disso parti para a "aventura". Tinha que aumentar o pénis o mais rápido possível sob  pena de ver a minha autoestima ficar a Zero. Depois de um pesquisa exaustiva seleccionei 3 produtos, e decidi-me apenas por um o SexoForte.
Tal como o autor do outro blog, achei que uns exercícios seriam inofensivos e se não funcionassem também não perderia muito. 

1 comentário:

perder peso disse...

Sim, saibam mais em http://www.comoaumentaropenis.com